Após denúncias de que o ônibus da Saúde não estava levando pacientes para a capital Mineira, a nossa reportagem foi até o Pronto Atendimento (PA), para averiguar as informações e vimos que a reclamação não procedia. Segundo Mariana de Castro, gerente do PA a reivindicação é intriga da oposição, pois o ônibus sai da cidade segunda, quarta e sexta inclusive são dois transportes ao dia, com exceção da terça e quinta que conta apenas com um ônibus. "Estamos com atendimento correto e sempre humano para os pacientes", disse ela.
A acompanhante Gerusa Barcelos que leva os doentes até Belo Horizonte afirmou que o tratamento continua o mesmo e que a responsabilidade com todos os usuários do serviço é essencial. "Nosso tratamento continua, você pode entrar no ônibus que ninguém faz nenhum tipo de reclamação, nosso trabalho esta voltado ao respeito", diz a monitora. Ela informou ainda que ouviu o boato de que o ônibus não estava levando pacientes e que a Prefeitura tinha cortado o lanche. "Isso não existe nunca que iremos fazer uma coisa dessas", argumentou. Em conversa com a nossa reportagem a aposentada Carmem da Silva, 71 anos, que utiliza o transporte por mais de dois anos afirma que o serviço não mudou nada. Ela ainda destaca o atendimento oferecido pela prefeitura e ressalta: "Continua a mesma coisa até melhorou um pouco a agilidade, não tenho nada a reclamar", revelou.
O também aposentado Walter Ramos, 77 anos, disse que não tem nada de errado. "Nem parece que mudou a administração do município o serviço continua o mesmo. O atendimento da monitora é excelente", elogiou. Também Geraldo Magela, 38 anos, conta que não há o que reclamar sobre o transporte público. "Estou sendo muito bem atendido e muito bem orientado em Belo Horizonte, graças a Deus estou muito feliz", finalizou o paciente.
0 comentários:
Postar um comentário