Acidente na BR-381 mata dois e deixa um em estado grave

Um trágico acidente na BR-381, em João Monlevade, levou a óbito duas pessoas da cidade de Caeté (MG). Morreram na hora Silvério Nonato de Almeida, 42 anos, e Diogo Fernandes Lacerda, 20, que faleceu quando era retirado do veículo pela equipe de Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) de João Monlevade.
O acidente aconteceu na manhã de hoje segunda-feira, 25, por volta das 08hs30 no km-360 da Rodovia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles viajavam em um VW Parati placa GMU-0685 de Caeté e seguia sentido João Monlevade, quando bateu de frente com o caminhão Mercedes Bens 608 placa CEE-0518 da empresa EMBRASIL Atacadista de João Monlevade, conduzido por Geraldo Gregório Alves, 49 anos, que tentou realizar uma conversão em local proibido vindo a atingir a Parati de frente. Uma terceira pessoa José Leandro de Almeida, 70 anos, pai de uma das vítimas, foi encaminhado ao Hospital Margarida de João Monlevade pelo Sevor, em estado grave.
No local esteve também Policiais da Polícia Militar que autuou Geraldo Gregório por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Geraldo se queixava de dores pelo corpo e foi encaminhado a Hospital Margarida, onde foi examinado e após liberado, foi conduzido a 27ª Delegacia Regional da Polícia Civil da Cidade.
O perito Daniel Vasconcelos esteve no local e após a perícia liberou os corpos que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de João Monlevade.

0 comentários:

Postar um comentário